Niver tá chegando, but

Sou toda amores com data do meu aniversário, adoro comemorar, adoro bolo, reunir os amigos, cantar parabéns, ganhar presente e toda essa viadaje
Mas pela primeira vez em toda a minha vida, não estou animada com a chegada do meu niver... costumo fazer contagem regressiva pra data assim que começa o mês de Abril... mas dessa vez não. 

Dessa vez me sinto diferente, um pouco triste até. 
Não estou dizendo que não vou comemorar, não vou querer reunir os amigos e etc... não é isso, o que estou tentando dizer, é que pela primeira vez, aquela empolgação característica da chegada do meu aniversário não habita meu coração. 

Acho que até sei o motivo, mas não é algo que eu realmente vá falar. 
É uma mistura de frustração e tristeza. O presente que eu realmente queria ganhar não é um bem material e infelizmente não é possível, então, só me resta ficar conformada, mas sinceramente? 

É difícil. 

Sinto que esse niver não será tão colorido. 

Comentários

  1. VAMO ANIMAR ISSO AQUI QUE ANIVERSÁRIO É COISA SÉRIA

    ResponderExcluir
  2. Reparou que ninguém é indiferente ao próprio aniversário? Ou ama ou odeia, ou entra em êxtase ou deprime. Felizmente, como a data, isso passa - e verdade seja dita, é só o que importa.

    ResponderExcluir
  3. Todo aniversário deve ser comemorado com pessoas especiais, isso a partir de uma certa idade vira lei, pq envelhecemos e tudo vai perdendo graça e sentido se não exercitado. Comemore, faz bem a vida!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E você achou que...

Postagens mais visitadas deste blog

Cabelo cresce, right?

Feia que só.

Ansiedade.