Páscoa me lembra...


Um aniversário em especial.
Lembro-me de como foi divertido, da cara de coelho que pintaram em mim e das orelhas de cartolina.
Foi na escolinha que eu estudava, meus amigos todos estavam usando orelhas de cartolina, tinha muito doce, tinha um bolo lindo, tinha balão, tinha minha família. 
Foi tudo muito lindo, estava usando um vestido branco, sapatos brancos, meia calça branca... 

Lembro de comer muito brigadeiro, de risadas e cheiro de alegria. 
Era tanto ovo de páscoa que ganhei de presente, que nem sabia o que fazer com eles. 
Foi tudo muito bom. 

E toda páscoa é assim, eu me lembro dessa festinha em especial. 
O interessante, é que não lembro quantos anos eu estava fazendo. 

Comentários

  1. Lembranças que se tornam lívidas na memória sem que estejam ligadas a uma data, a um prazo de validade. Soa poético.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E você achou que...

Postagens mais visitadas deste blog

Cabelo cresce, right?

Feia que só.

Ansiedade.