Só fiz dormir.

Imagem via Jenny  nesse tumblr aqui

Hoje meu dia basicamente se resumiu a dormir. 
As vezes não acho nada melhor pra fazer, sinceramente, quase tudo perde a graça.
A medicação que estou tomando devido aos dentes que extrai também está colaborando, mas eu realmente estou sem ânimo. Pode ser o fim das férias, ou qualquer outra coisa, só sei que a vida tá bem mais interessante enquanto estou a dormir, acordar é a parte mais sem graça. 

Pra não ser injusta, agora a noite assisti o filme do Batman que está em cartaz, e é muito bom, deu pra distrair.
Tirando isso, nada. 
Ando com o coração pesado, coisas e sentimentos misturados, lembranças brincando de me atormentar... talvez dormir seja um ótimo refúgio. 

Comentários

  1. As vezes parece que dormir resolve tudo né!? Só que também é uma estratégia de fuga para nossos medos.
    Falando em medo começo um novo blog falando disso, tem uns trechos de um HQ bem legal que estou lendo. Quem sabe um deles possa te ajudar a despertar. Beijo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E você achou que...

Postagens mais visitadas deste blog

Cabelo cresce, right?

Feia que só.

Ansiedade.