Natal de 2012

Fiquei enrolando pra fazer esse post e no fim das contas as exatas 23:36h do dia 25 de dezembro de 2012, estou eu aqui escrevendo sobre o natal desse ano como sempre faço, eu acho.
Todos os anos a família se reúne, mas dessa vez foi um pouco diferente, um primo e uma prima de São Paulo de uma parte da família que só tenho contato via Facebook e telefone vieram passar o Natal conosco e foi bem legal!
Muita comida, muitas risadas, muita música e claro, a oração em agradecimento por estarmos mais uma vez unidos com saúde e uma mesa farta, para comemorar o nascimento do menino Jesus!
Gosto muito do Natal, acredito que isso se deve especialmente a tradição de sempre passar com meus pais e irmãos, tenho bons momentos e boas lembranças desde sempre, e espero muito que continue assim.
Aos amigos e leitores do meu blog, desejo um feliz natal, junto da família e das pessoas que amas, porque esse é o sentido da data.
Então, um feliz natal a todos!! 
PS. Minha família não tem o hábito de trocar presentes, ao contrário da maioria, por isso quando me perguntam o que eu ganhei de natal eu respondo "uma refeição farta e alegre com minha família" pra que melhor? né mesmo? 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cabelo cresce, right?

Feia que só.

Ansiedade.