Um dia - O filme

Como prometido, vamos falar sobre o filme "Um dia"!

Eu simplesmente amei! Desde a escolha dos atores para fazer cada papel ao senário e figurino... tudo tão próximo do escrito!
Conseguiram deixar o filme tão fiel ao livro quanto é possível no espaço de tempo de 2 horas e com todas as exigências hollywoodianas para alcançar o máximo de bilheteria. Uma alteração aqui ou ali, apenas para deixar algumas cenas mais "interessantes" na big screen, mas nada que altere de fato a essência do romance.

Posso dizer que vale a pena assistir.
Claro que o livro emociona ainda mais que o filme, mas a versão das telonas não deixou nem um pouco a desejar.

Encantadora. Simplesmente encantadora.

Comentários

  1. Eu sabia que tu iria gostar!
    Eu não voltei para fazer um post sobre o filme (mas eu também nem prometi :P ).
    Mas, faço das tuas as minhas palavras.
    Recomendadíssimo ;)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E você achou que...

Postagens mais visitadas deste blog

Cabelo cresce, right?

Feia que só.

Ansiedade.