Hora de voltar.

Quase dez meses sem aparecer por aqui... 
Em pensar que da ultima vez que escrevi eu estava do outro lado do mundo! 
Não pensem que não me deu vontade de escrever ou que me faltou inspiração, muito pelo contrário, muita coisa pra escrever, pouco tempo ou não sei, falta de coragem talvez? 

Escrever implica em sentir. Ao menos pra mim, cada palavra carrega sentimento. E é disso que é feito esse blog, sentimento...

Aos poucos eu vou colocar os pensamentos e rabiscos que anotei no meu moleskine em textos coerentes para cada assunto que quero abordar no blog, mas por enquanto, vim só dizer que não abandonei isso aqui... 

Antes de acabar esse ano eu volto. Afinal, os acontecimentos que vivi merecem posts. 

Vamos dizer que entrei de recesso. rs 
E pra não dizer que esse post foi só explicativo, vou registrar que a mais ou menos um mês eu fiz mais duas tatuagens. 
Uma pra representar o presente mais valioso que meu amor me deu, a Lola, minha filha/cachorrinha e a outra um coração na mão direita pra simbolizar o meu noivado.  

Então é isso. Obrigada por parar pra ler as coisas que posto :) 

Até breve. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cabelo cresce, right?

Feia que só.

Ansiedade.