Planejar, pra mim, só funciona se for a aula que eu vou dar.

Já contei aqui certa vez que sair planejando coisas não dá certo. Sério. 
A não ser que sejam as aulas que vou dar, porque se os planos em questão forem relacionados a minha vida, é desastre na certa! 

Mas, como eu sou teimosa, preciso insistir em fazer essas coisas...como é mesmo o nome? Ah, sim, PLANOS. Planejei tantas coisas pra essa semana, pra esse final de semana, pro feriado! E o que aconteceu? O destino veio me mostrar que quem manda é ele e que foda-se a minha vontade. 
É sempre assim, quando resolvo planejar algo, BUM, o destino aparece e me dá um tapa na cara. 

Parando pra refletir agora, posso até dizer que provoquei. (ou talvez a medicação pro dente esteja me deixando meio maluca e sem falar coisa com coisa, mas whatever). Pra quem nem gosta dessa coisa de planejar, até que tinha planos demais. Eu ia alisar e cortar meu cabelo na sexta, pegar um cinema com uma amiga, fazer as unhas no sábado, ir pra casa do namorado e pra feira no domingo a noite, estudar, terminar de corrigir provas, fazer um trabalho, ah sim, e ir pra uma festa de Halloween. 

É, de fato me empolguei. 

E o que eu fiz? 

Consegui a proeza de quebrar um dente e não fazer nada do citado acima. 
É como minha vó sempre diz, "você pode até tentar, mas não se controla o destino..." 

Sábias palavras, vó. Sabias palavras...

Comentários

  1. ah, então você sabe que a culpa é sua né. parabéns. hahahahaha vc sabe que a culpa foi dos planos. é halloween sweetie.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E você achou que...

Postagens mais visitadas deste blog

Cabelo cresce, right?

Feia que só.

Ansiedade.